O melhor jogo de gestão desportiva online!

Futebol - Jogos Online - Aprecia o gosto da vitória!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lesões

Como recentemente tive oportunidade de referir numa entrevista um dos factores a ter em conta como decisor neste final de campeonato, serão as lesões.

Como diz a sabedoria popular, se não queres chamar o azar, não fales sobre o que não queres que aconteça...

Falei, aconteceu. De uma assentada fiquei sem os meus dois pontas de lança titulares!

Terei agora que passar sem eles e que jogar um dos jogos mais importantes da época sem os poder utilizar..., será o Axadrezados - BlackDragons_Porto. Como se ressentirá a minha equipa?

2 comentários:

  1. Devias estar calado :), eu só espero que a mim não corra como o ano passado, bem classificado nos últimos jogos perdi pontos importantes onde até foi superior.

    ResponderEliminar
  2. Calado???
    Achas que quem vem ao jogo não sabe que os tenho lesionados?
    Achas que não sei os lesionados e castigados dos outros?

    ResponderEliminar