O melhor jogo de gestão desportiva online!

Futebol - Jogos Online - Aprecia o gosto da vitória!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um "Vilão" metido na discussão do título

Nas 6 últimas jornadas deste campeonato o Vale de Vilão Eagles irá ter a dura tarefa de enfrentar os 4 clubes que estão ainda na discussão pelo título.

Com todos os clubes ainda a tentar conseguir a melhor posição final possível, este não era certamente o calendário desejado, mas certamente não irá dar os jogos por perdidos à partida.

Quisemos falar com o se manager, lmalves, para saber o que pensa:

MG - O título esta época tem sido muito disputado. Ainda tudo está em aberto. Quem consideras ter mais condições para levar o "caneco" no final?


LM - Em primeiro lugr queria agradecer ao MG por  ter lembrado da minha equipa para esta entrevista. O pessoal do Alentejo Agradece :P
Penso que a equipa do Axadrezados é aquela que mais vantagem tem nesta luta, pois 7 pts de vantagem dá alguma margem para erro. Alem disso possui muitos dos melhores jogadores nacionais e pareceu-me que conseguiu conservar mais energia que alguns dos seus adversários.


MG - Curiosamente, ainda todos vão ter de jogar contra ti. Consideras que poderás vir a ser um factor decisivo para esta decisão? Em que medida?


LM - Apesar de considerar que tenho uma equipa chata de se jogar, não acho que seja a minha equipa que ajude a decidir o campeonato. 
Digo isto porque estamos numa fase de decisões e todas as equipas nesta fase querem ficar o mais alto possível na classificação, ganhado o melhor prémio final possível. Este prémio, penso eu que irá fazer com que as equipas dêem o tudo por tudo neste final de época e as surpresas podem aparecer quando menos se espera.
Alem disso os resultados da 1ª volta indicam que dificilmente vou conseguir ganhar a alguma destas equipas, mas nunca se sabe... 


MG - Com uma equipa tão forte como a que apresentas, porque consideras que te atrasaste, irremediavelmente, nesta luta tão cedo?

LM - Penso que joguei demasiado tempo a poupar energia e não tinha equipa para isso. Alem disso, com os 2 avançados que estava a tentar jogar no inicio de época e não estavam a resultar, o que me fez andar a procura da melhor táctica e das melhores skills.

MG - Na próxima época, poderemos contar contigo na luta pelo título?

LM - Sinceramente não sei, tenho uma boa equipa mas neste momento so tenho um avançado em que confio plenamente para marcar golos, o Olavo, e isso e muito pouco para lutar pelo titulo nacional. 
Outra razão é a táctica, o 4-5-1 é uma boa táctica para defender mas para lutar para um titulo nacional é preciso ter um meio campo ou uma defesa com menos jogadores mas igualmente forte, algo que nesta equipa não me parece que vá ter para o ano. 
Obrigado pela entrevista e boa sorte a todos para o que resta do campeonato.


MG - Obrigado lmalves pela disponibilidade e rápida resposta e boa sorte também para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário